domingo, dezembro 05, 2010
Pra você
quinta-feira, dezembro 02, 2010
Amor verdadeiro
Me disseram que o amor verdadeiro só se tem apenas um na vida, mas não me disseram quantas vezes eu irei quebrar a cara até encontrá-lo.
quarta-feira, novembro 17, 2010
Ausência
quinta-feira, novembro 11, 2010
Amor
Ele: "Amo".
Ela: "Paixão, paixão?"
Ele: "Paixão, paixão".
E reforçou "Mesmo".
Ela: "Mais do que tudo no mundo todo?"
Ele: "No mundo todo e fora dele".
Ela: "Não acredito".
Ele: "Faz um teste".
Ela: "Eu ou fios de ovos.
Ele: "Você, fácil."
Ela: "Daqueles com calda grossa, que a gente chupa o fio e a calda escorre pelo queixo."
Ele: "Prefiro você."
Ela: "Futebol."
Ele: "Não tem comparação."
Ele: "Prefiro você."
Ela: "São Paulo e Milan em Tóquio pelo campeonato do mundo, passagem e entrada de graça."
Ele: "Você vai junto?"
Ela: "Não."
Ele: "Pela televisão se vê melhor.
Ela:"Voltar à infância só pra poder pisar na lama com o pé descalço e sentir a lama fazer esguish entre os dedos."
Ele: "Você, longe."
Ela: "A Sharon Stone telefona e diz que é ela ou eu."
Ele: "Que dúvida. Você."
Ela: "Cheiro de livro novo. Solo de sax-alto. Crianca distraída. Canetinha japonesa. Bateria de escola de samba. Lençol récem-lavado. Hora no dentista cancelada. Filme com escadaria curva. Letra do Aldir Blanc. Pastel de rodoviária."
Ele: " Você, você, você, você, você, você, você, você, você, e você, — respectivamente."
Ela: "A Sharon Stone telefona novamente e diz que se você se livrar de mim ela já vem sem calcinha."
Ele: "Desligo o telefone."
Ela: "Fama e fortuna. A explicação do universo e do mercado de commodities, com exclusividade. A vida eterna e um cartão de credito que nunca expira."
Ele: "Prefiro você."
Ela: "Uma cerveja geladinha. A garrafa chega estalando. No copo, fica com um quarto de espuma firme. O resto é ela, só ela, dizendo "Vem"."
Ele: "Hummm..."
Ela: "Como, "hummm"? Ela ou eu?"
Silêncio. Depois:
Ele: "Qual é a marca?"
Ela: "Seu cretino!"
Two Is Better Than One
And maybe two is better than one
There’s so much time to figure out the rest of my life
And you’ve already got me coming undone
And I’m thinking two is better than one.
Mapa-Múndi
Não vivo sem ti
segunda-feira, novembro 08, 2010
Amar e odiar
Definição
You make my life worthwile
segunda-feira, novembro 01, 2010
Por você
Não é meu, mas dei umas alteradas *-*
Eu não existo sem você
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você.
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você
Eu Não Existo Sem Você - Vinícius de Morais
Asas
quarta-feira, outubro 20, 2010
Anjo ♥
Acredita em anjo? Pois é, sou o seu. Soube que anda triste, que sente falta de alguém. Que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir. E quando tiver cansada, cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu. Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, estar contigo a todo momento sem que você me veja. Vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija. O coração dispara, e a consciência sente dor. E eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor.
Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sob meu abraço, minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar, você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido, mas sempre perto. Decerto, como se eu fosse humano, vivo, vivendo para te cuidar, te proteger. Sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou seu amor.
Afinal, quem eu sou, seu anjo, ou seu amor? Tenho asas? Anjos aparecem invisíveis, humanos também, quando amam. Quero dizer que já não importa mais saber de onde eu venho. Se tudo que sou pra você, é amor. E se ainda assim quiser voar, te levo comigo, te mostro as estrelas. Outros alados, Deus, a vida celeste. E depois voltamos pra nossa casa até nos amarmos, até morrermos. Para dizer que é seu o anel. Sou seu amor na terra, e seu anjo no céu.
Anjo [parte 1, 2 e 3] - Banda Eva
Sem medo
E daí se irei quebrar a cara? O amor é mais. É mais que sofrer, é mais que desejar, é mais que o limite do céu, e mais do que qualquer humana compreensão. Eu não tenho medo de amar, mesmo que eu vá me arrepender depois, caso acabe a essência antes do prazo esperado. Eu só quero ser feliz, sim, com quem realmente merece o meu amor, ou todas e quaisquer de minhas palavras. E se nada sair como planejei, pelo menos tive coragem o bastante para tentar. Sim, ao menos eu vivi intensamente. Ao menos aproveitei todos os momentos enquanto fiz durar, e o depois pouco importa. Sofrer será consequência e depois que o tempo curar a dor, restará apenas lembranças, cicatrizes e talvez uma lágrima perdida meio a saudade. E se não for pra ser, eu digo e repito: Não será.
Textinho MUITO antigo :D
Pray
The moment I wake up… before I put on my make up, I say a little prayer for you! I’m coming my hair now, wondering what dress to wear now. I say a little prayer for you, forever and ever you’ll stay in my heart and I will love you forever and ever we never will part oh how I love you together forever that’s how it must be to live without you would only mean heartbreak for me…I run for the bus, dear, while riding I think of us, dear I say a little prayer for you…
Eu corro até o ônibus, querido Enquanto ando nele eu penso em nós, querido. E faço uma pequena prece para você ... ♥
Em minhas palavras
Você merece alguém que te ame a cada batida do teu coração, alguém que pense a teu respeito a cada instante. Alguém que ao longo do dia se pergunte o que você estará fazendo, onde estará, com quem estará e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudar-te a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratar-te com respeito, que ame cada lado teu, especialmente tuas falhas. Você deve estar com alguém que possa fazer-te feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que aproveitará a chance de estar contigo
sexta-feira, outubro 15, 2010
O meu infinito
Passo tanto tempo a refletir sobre o infinito, infinito é o amor. Paralelamente em um paradoxo, infinito somos eu e você. Talvez uma explosão estelar ou lua e sol alinhados, infinito é estar exageradamente apaixonada e querer estar a cada momento contigo. Anéis de Saturno e poeira mágica de Júpiter, a vida é tão curta e o 'pra sempre' sempre acaba; infinito é intensamente viver ao teu lado - envelhecer ao teu lado e morrer te amando -. Nunca cessar o desejo, mesmo que o Universo conspire contra; infinito é manter o pensamento em ti - todo o tempo - mesmo que nunca seja possível. Nuvens de chuva, beijos intermináveis, o azul dos teus olhos; infinito: apenas eu e você como metades que se completam, mesmo que os céus explodam e tudo se acabe. Palavras fortes para tentar descrever, eu te amo, telepatia ou algo que a ciência não explica; pois o infinito é pouco pra nós dois.
Tempestades podem se formar e estrelas podem colidir, mas eu te amarei até o fim dos tempos ♥
quarta-feira, outubro 13, 2010
Efeitos
Nirley, bebê <3
You're my lucky star
quarta-feira, outubro 06, 2010
Primavera
segunda-feira, outubro 04, 2010
In your hands
Tenho mil sonhos, de olhos abertos ou fechados.
E você em uma semana apenas,
tornou-se presente em todos eles como um anjo bom.
Infinity
"- E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria o suficiente para modificar nossos roteiros.
(Silêncio)
- Mas não seria natural.
- Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
- Natural é encontrar. Natural é perder.
- Linhas paralelas se encontram no infinito.
- O infinito não acaba. O infinito é nunca.
- Ou sempre.
(Silêncio)
-Tudo isso é muito abstrato."
Retirado do conto O dia em que Júpiter encontrou Saturno, do livro Morangos Mofados do escritor Caio Fernando Abreu
domingo, outubro 03, 2010
Live your life
sábado, outubro 02, 2010
Tão real
quarta-feira, setembro 15, 2010
Enquanto
domingo, setembro 12, 2010
Meu melhor
segunda-feira, setembro 06, 2010
Tudo mudou
Aqui vou eu com mais uma de minhas postagens clichês. Droga, eu não posso dizer que não sei o que está acontecendo comigo, porque sei que estou apaixonada. Sim, apaixonada. Meus olhos estão brilhantes, é como se em seus lugares estivessem dois corações. Ando sorridente pelas ruas, como se tivesse ganhado um prêmio e penso que devem achar que tenho algum distúrbio mental. Venho abraçado mais os amigos, conversado e rido com eles, como se não mais houvesse qualquer problema em minha vida. Ouço algumas músicas especiais repetidamente, e venho feito o que me pedem com boa vontade [meus pais acham que estou enlouquecendo]. Tenho acordado com disposição e assistido as aulas como uma criança em parque de diversão. Tudo isso aconteceu depois que eu conheci o dono dos meus pensamentos, do meu coração. Ainda mal posso acreditar que tive a sorte imensa de agora tê-lo em minha vida, colorindo o meu mundo. Porque ele sabe exatamente o jeito de me fazer sorrir, sabe valorizar o que tenho de melhor e me diz o que preciso ouvir. Largaria tudo pelos seus beijos, que me fazem uma louca obcecada. E se eu era feliz antes de tudo o que vem acontecido, agora que tudo mudou sou bem mais. Sim, isso que o amor me faz. Eu o quero, eu o amo demais.
quarta-feira, agosto 25, 2010
Esperança
Talvez esteja eu precipitando os acontecimentos futuros, mas estou apostando muito em algo recentemente denominado NÓS. Sei que poucos dias se passaram, que poucas frases foram trocadas entre eu e você e pouco sabemos um sobre o outro. Mas tudo irá mudar, logo quando nos encontrarmos. Eu rezo muito por esse dia estar para chegar, eu penso muito no que irei te falar. E fico como um plano de fundo, mas com os pensamentos a lhe procurar. Se toca a nossa música, eu paro tudo e a faço repetir sem parar. Talvez isso me aproxime mais de ti, e me faça sonhar. Enquanto tudo acontece em seu tempo continuo a respirar o mesmo ar que você, mas ainda longe de ti. Eu sei que não costumo muito das pessoas esperar, mas todas as regras tem exceções e as minhas é que não seriam diferentes. Nós temos o mesmo gosto musical, e sabemos falar desde as coisas mais simples até as mais sérias. Temos sintonia. E tudo que possamos logo precisar. Tenho todo o tempo necessário para aprender a lhe amar, se realmente valer a pena. Aprender sobre suas qualidades, defeitos, manhas e trejeitos. Ler teu manual de instruções inteiro e então desenhar um mapa que me leve até você. Agora posso dizer que algo voltou a sorrir pra mim, aquele sentimento que preenche os espaços vazios: Esperança (yn).
quarta-feira, agosto 18, 2010
The best things
segunda-feira, agosto 16, 2010
No more lonely nights
terça-feira, agosto 03, 2010
Espontaneamente
Eu vivo em um paradoxo. Vivo entre o bem e o mal e ainda não sei ao certo qual me cai melhor. Eu sou abstrata, então não me dê regras porque eu nunca pretendo segui-las; eu sou livre. Eu posso voar, se eu quiser. Mas se não estiver em um bom tempo, eu posso apenas caminhar por entre pessoas e sorrir como se nada estivesse ocorrendo. Mas isso não faz o meu tipo. Eu gosto do amor, de suas faces e facadas, gosto do contraditório e do irrelevante. O tempo é meu maior inimigo. A hora passa de uma vida inteira, os segundos fazem par com o pulsar, e as estrelas nunca aparecem no mesmo lugar. Gosto também da noite, do frio e das lembranças. Lembrar dos perfumes que passaram por minha vida, alguns bem esquecidos e outros que opto por não esquecer. Pessoas podem ser interessantes ou não, mas tudo dependerá das cores. São elas que devem ser minusciosamente observadas e descritas, como bem a tua crítica entender. Algumas cores nos fogem quando mais precisamos delas, quando nos apegamos àquele tom. Elas se perdem pelo caminho, nos deixa mágoas e não necessitam voltar. Mas se elas não voltam, talvez eu não as devo buscar. Destino, palavra forte e desculpa para pessoas fracas não viverem como querem. Eu vivo intensamente, eu quebro a cara, choro, volto, amo, danço, caio, machuco, deixo mágoas em algumas pessoas, mas sempre estou disposta a viver mais. Espontâneamente e instantaneamente.
quarta-feira, julho 28, 2010
The Way I Loved You
sexta-feira, julho 23, 2010
Reflita e evolua
quinta-feira, julho 22, 2010
Mais alto
quarta-feira, julho 21, 2010
Tão Só
Eu fiquei sozinho
Mais uma noite sem você
Triste, sem carinho
Com tanta coisa pra esquecer
Tão só, tão só
Meus sonhos se perderam
No momento em que você me disse adeus
Tão só, tão só
Eu me acostumei a ver a vida
Pela luz dos olhos teus
Se não me queria
Não sei por que me conquistar
Se era fantasia
Por que me fez apaixonar
Tão só, tão só
Meus sonhos se perderam
No momento em que você me disse adeus
Tão só, tão só
Eu me acostumei a ver a vida
Pela luz dos olhos teus
Você falou de amor
Me iludiu e depois foi embora
Você falou de amor
Me usou e depois jogou fora
Tão Só - Só Pra Contrariar
Medo
Eu tenho medo de fechar os olhos agora, por que não sei o que vou ver quando tudo estiver escuro. Tenho medo de ver a luz dos olhos teus, ou como eu era feliz ao teu lado. Será que ao menos você sentirá minha falta? Me pergunto isso sem parar. Estou contendo as lágrimas, e nem sei ao menos o porque. Acho que estou sendo forte [tentando], como meus amigos disseram para ser. Mas sem você eu desisto. Desisto do amor, e agora me esconderei dele. Será um acordo, porque sei que não voltarás atrás e terei de aprender sozinha a viver sem você. Não se tem escolha. Tudo acabou, desabou. Desabou como sempre acontece comigo. Já me acostumei com isso, mas sei que difícil será me acostumar a ficar sem tua pele, teu cheiro, teu jeito, teus beijos; e principalmente sem teu amor [se é que que ele realmente existiu]. Mas no final, tudo vai dar certo. Disso tenho certeza, pois nossos destinos não se cruzaram por acaso naquela noite.
Mais Uma Vez
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!
Mais Uma Vez - Jota Quest
sábado, julho 17, 2010
Sem sentido
segunda-feira, julho 12, 2010
V-O-C-Ê
Se me sinto só em você me completo,
Se me sinto amedrontada em você me asseguro,
Se me sinto triste em você me alegro.
Só sei amar você, respirar você, nada e ninguém além de você.
terça-feira, julho 06, 2010
Paz
quinta-feira, julho 01, 2010
Meu Raio Laser
Um dia especial, um dia de prazer é quando encontro você. Meu céu astral, meu raio laser. É quando eu quero ser apenas seu bebê. Só pra sentir seu carinho, curtindo você, meu raio laser. Um dia especial, um dia de prazer é quando encontro você. Meu céu astral, meu raio laser. É quando quero ser quem vai te aquecer. No fogo de uma paixão, no beijo que faz você meu raio laser *-*
Meu Raio Laser - Jota Quest
Amores imperfeitos
Como se pode deixar um amor morrer assim? Aos poucos, passo a passo tudo vai se perdendo. Aquele amor forte de quando se descobre afinidades já não é mais o mesmo. Teu coração já não se acelera quando vê teu pequeno grande amor. Tua pele já não sente e se arrepia mais com o toque que só ele sabe dar. Já não se interessa mais em conversas, fica dispersa, com o pensamento em outro lugar. Não o beija com vontade, mas como obrigação, e sente que precisa colocar um fim. Mas ainda não sabe como irá fazer. Já se cansou de suas ligações, e as mensagens já não a fazem rir mais. Como se pode deixar um amor morrer assim? Muitas vezes nem se parece notar. Por que uma vez eu aprendi que o amor nem sempre é forte o bastante, nunca é perfeito, às vezes com o tempo se perde o encanto e se perde o fim e o começo.
Desculpa-me se eu não pude continuar, mas eu te amava demais para continuar te iludindo com um amor que para mim já era rotina.
Antigoooo esse texto xD