quinta-feira, abril 22, 2010

Só de você




Alguns bebem e não importam se irão morrer, outros fumam e ignoram o auto-suicídio, alguns pensam em coisas que não deveria, outros tiram vidas, pois já não têm as suas; alguns fazem sexo compulsivamente, outros brigam, alguns traem sem peso na consciência, outros se remoem em lembranças, alguns deixam se debater em dor, outros lidam mal com o ciúme, alguns lidam melhor do que precisavam com a possessão, outros amanhecem sem saber onde estão, alguns só querem paz amor e música. Mas eu apenas quero amar você, somente isso. Meu amor, minha sina, minha alegria: Amar-te. Abro mão de tudo por ti, de todos os meus vícios e principalmente de todo o meu ciúme. Te quero, meu grande amor <3

“E enquanto meu coração bater, mesmo que eu lhe esqueça em minha mente, estarás dentro dele e de lá só a morte -e nem ela talvez- poderá lhe tirar”.

quarta-feira, abril 21, 2010

Despedidas




Nem sempre nos despedimos como deveríamos, nem sempre conseguimos aceitar que pessoas vêm e vão de nossas vidas como flashes. E nem sempre compreendemos porque é tão difícil dizer adeus; e porque as pessoas que amamos, até elas um dia nos deixam. Eu nunca deixei de questionar o abandono. Abandono que assola vidas e nos deixa sem ações. Sentindo só mesmo com pessoas ao nosso redor, e nos isolando em pensamentos. Todo adeus é uma forma de recomeço, mesmo que contra nossa vontade. Mesmo que nosso coração não esteja preparado. Às vezes me perguntava por que costumamos insistir em algum relacionamento que não está certo, e passando por isso cheguei a uma resposta: Porque não temos coragem de dizer adeus e largar tudo, deixar um sonho –o seu grande sonho- prestes a morrer antes de ser sentido, aproveitado, apreciado. Chorar não é o melhor remédio, mas não existem despedidas verdadeiras sem algumas lágrimas. Mesmo que as prenda, que disfarce e chore sozinho, no chão do banheiro ou com o rosto sufocado por um travesseiro. E logo que refletir, você precisará de um abraço puro, verdadeiro. Procurará um amigo, o verdadeiro amigo suprirá sua carência. Despedidas nem sempre são fáceis, nem sempre a aceitaremos. Mas sempre teremos de recomeçar.

sexta-feira, abril 16, 2010

Um dia valerá


Um dia valerá a pena tudo o que fiz por ti. Todas as batidas fortes que meu coração deu ao lhe ver; todas as expectativas, sonhos e idealizações que tive por nós; todas as vezes que fiquei acordada pensando em ti; todos os beijos que guardei e você não quis; todas as lágrimas que chorei por desilusão; todas as vezes que me prejudiquei para estar mais perto de ti; todas as vezes que lhe enchi de palavras afetuosas sem ter qualquer resposta; todo o amor que sinto por ti; todas as vezes que fui atrás de ti; todas as vezes que lhe ignorei para o meu amor-próprio retornar; todas as loucuras que cometi. Um dia tudo isso valerá a pena, pode ser que não enxergue isso agora, só que um dia enxergará. Agora estou lhe esquecendo aos poucos, seguindo a minha em frente e além [sem você incluído nela]. Porque amor é entregar, coisa que você não está disposto a fazer. Mas o meu coração, devolva-me. Pelo amor que ainda sinto, espero que ainda corra atrás agora que está me perdendo. Talvez não será tarde demais e verá que o seu amor sou eu..


domingo, abril 11, 2010

Meu grande amor


Toda forma de amor que sinto por ti, e um dia pensei que nunca iria tê-lo aqui. Encontrar, conversar e beijar a noite toda com o frio a castigar minha pele que insiste em lhe amar e implorar por ti. Amar, gargalhar e te olhar de um jeito que lhe faça corar, e faça meu coração acelerar. Provocar, abraçar e te tocar lhe fazendo sorrir, e meu mundo cair. Perco o ar. O que sinto é amor, exatamente amor. Amor louco, amor rouco, amor sincero. Um amor estranho que me faz perder a razão. Um amor verdadeiro que me faz desejar ter a lua bem perto para iluminar minhas noites. Amor, tão amor que só me faz pensar em você, todo o tempo. Só o que quero é ter você aqui, me faz sorrir e me faça amor. Acorde ao meu lado, na tua casa. Somos somente eu e você, e o resto pouco importa agora. Assista TV ao meu lado, me faça carinho, me pegue no colo e não me deixe sentir sozinha. Experimente me amar, talvez até goste da sensação. Enlouqueça-me, me vire de ponta cabeça e depois me beije mais. Não tenha medo, te conto meus segredos e tudo o que precisa fazer é confiar em mim. É só você querer. Amar-te é ganhar perdendo, é perder ganhando. É algo complexo e completo, incompreensível.. Mas eu gosto, muito.

Eu te amo Branquelo