quarta-feira, junho 16, 2010
Só você
segunda-feira, junho 14, 2010
With love, from me to you
Quero conhecê-lo, e hoje não é um dia qualquer. Nem tudo saiu como planejado, e eu não estou bem. Quero conversar contigo, e então perceber o quão maravilhoso você pode ser. Então eu sorrirei, e tudo ficará bem. Talvez nós sejamos mais iguais do que possa imaginar, e talvez eu tenha todos os defeitos de uma mulher perfeita. Mas qualidades são o que importa mais. Está tão frio, mas você está por perto, e me aquece. Eu estou bem. Olho nos teus olhos, eu quero te beijar subitamente. Não posso. Você pega a minha mão, e nós estamos bem. Você me abraça, caminhamos contra o vento em passos rápidos. Está chegando ao fim, já é tarde. Nos beijamos, o tempo para. Só quero que não acabe, e só quero que volte a acontecer. Até mais.
Aprendendo a viver
quarta-feira, junho 09, 2010
She loves you
Porque deveria apegar-se? Poderia ser mera apatia, mas não é. Um sentimento ali nasceu antes talvez denominado apenas carinho, e agora se pode dizer que é o amor. Porque são paradoxos, opostos, e é tão bom gostar disso. Gostar dele. Ela te ama, sim. E mesmo que a tenha perdido por um tempo, fração de segundos, é em você que ela mantém seus pensamentos mais doces. Ela me contou tudo o que tem a dizer. Ela te ama, ama. E que mesmo que a tenha machucado, um bocado, ela quase enlouqueceu. E só agora pode dizer é que não és do tipo que machuca. Ela te ama, bastante. E sabes que isso não pode ser ruim, sabes que deverias estar feliz por isso. Com todo esse amor, precisas estar feliz. Vá lá e se desculpe com ela, agora que sabe que é contigo que ela quer estar. É fazer justiça, orgulho machuca também. Ela te ama, e está feliz.
Inspired by She Loves You - The Beatles
terça-feira, junho 08, 2010
Te ter e sempre te querer
Eu sinto sua falta. Quisera eu tê-lo em todos os meus dias de bonança. As nossas conversas sinceras, e a tua fala que me deixa nervosa. Provoca-me, e eu lentamente caio em seu jogo, em alguns segundos me tornando vulnerável para fazeres o que bem quiseres de mim. Encanto. A dama e o vagabundo. Em ti encontrei a minha paz, o meu bem maior; o errado que se tornou o meu certo. Certeza. Não devo e não posso me apaixonar, mas eu quero. E te quero ao meu lado, seja onde estivermos. Não posso te mudar, gosto de ti assim. Ninguém muda ninguém. Sou muito certa para você? Então eu posso te mostrar o meu lado errado, cobiçado, enlouquecido, mal criado. E sei que irá gostar. Mas não me deixe, e não irá me magoar. Não tente esconder teu lado sensível, pois não conseguirá. Eu tenho a chave, o manual, eu tenho suas manhas. Em tão pouco tempo. Eu posso te desvendar, porque eu só sei te querer. Me queira também, só o que peço.