terça-feira, junho 08, 2010

Te ter e sempre te querer


Eu sinto sua falta. Quisera eu tê-lo em todos os meus dias de bonança. As nossas conversas sinceras, e a tua fala que me deixa nervosa. Provoca-me, e eu lentamente caio em seu jogo, em alguns segundos me tornando vulnerável para fazeres o que bem quiseres de mim. Encanto. A dama e o vagabundo. Em ti encontrei a minha paz, o meu bem maior; o errado que se tornou o meu certo. Certeza. Não devo e não posso me apaixonar, mas eu quero. E te quero ao meu lado, seja onde estivermos. Não posso te mudar, gosto de ti assim. Ninguém muda ninguém. Sou muito certa para você? Então eu posso te mostrar o meu lado errado, cobiçado, enlouquecido, mal criado. E sei que irá gostar. Mas não me deixe, e não irá me magoar. Não tente esconder teu lado sensível, pois não conseguirá. Eu tenho a chave, o manual, eu tenho suas manhas. Em tão pouco tempo. Eu posso te desvendar, porque eu só sei te querer. Me queira também, só o que peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário