terça-feira, janeiro 25, 2011

Tanto quero


Talvez não haja mais palavras para descrever (tentar). Faltam-me palavras, e me sobra sentimento. Só Deus sabe o quanto eu o desejo e o quão ansiosa pelo nosso encontro espero. É como se as palavras mais fortes (não, nunca, sempre, amor) não fossem fortes o suficiente agora, pra mim, aqui. Eu quero tanto olhar para ti, bem de perto, sentir seu cheiro e seu calor sobre a pele (minha pele). Quero que me queira, e quero me perder em teu olhar; atentando-me para cada detalhe seu. Quero que se apaixone por mim todos os dias. Eu quero apaixonar-me por cada qualidade sua, mas principalmente por cada defeito. Quero ouvir a tua voz, teus segredos, medos, paixões. Aprender cada mania, cada gesto, cada trejeito e saber identificar o seu humor ao simplesmente ouvir-te pelo telefone. Quero que ouça todos os meus sonhos e que faça loucuras para torná-los realidade. Quero passar manhãs, tardes e noites ao teu lado. Ver o sol nascer e se por, ver as estrelas, a lua e as luzes da cidade protegida pelo teu abraço. Quero mais do que algo carnal, que sinta por mim um amor espiritual. Quero descobrir o amor ao teu lado, quero ansiar por teus beijos e desafiar o mundo contigo. Que diga que meu coração o pertence, assim como o meu sempre o pertencerá; e me tire um sorriso bobo meio a uma discussão com um beijo selvagem. Quero dançar contigo em um dia qualquer e sorrir ao lembrar antes de dormir. Quero que faça diferente, que saia do convencional. Que ao ver uma garota o encarando, me beije e mostre que sou eu a menina dos seus olhos. Quero que todos saibam que eu te encontrei, e que tiremos muitas fotos e visitemos lugares que só nós conhecemos. Ouvir histórias, rir contigo e aquecer meus pés nos teus. Um banho de chuva, um beijo debaixo d'água da piscina. Quero ligar no meio da noite somente para dizer a você que não consigo dormir por pensar tanto em nós. Também quero nós dois esticados, jogados no tapete da sala assistindo futebol ou a um filme que me deixe amedrontada. O almoço de domingo juntos, viajar e me aventurar ao teu lado. E que me chame de minha pequena e me abrace sem porquês. Quero me casar contigo, e envelhecer ao teu lado. Eu quero, te quero todos os dias agora que sei que me faz bem e que vale a pena viver. Se for por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário