domingo, agosto 14, 2011

Friday night


Estava tomada por uma mistura clássica de vergonha, medo e vontade insana do novo. Desceu os quinze ou dezesseis degraus com seu salto agulha e sua sobriedade. Olhou ao redor e parou em um olhar. Talvez o conhecesse de longa data, antes mesmo do primeiro contato virtual. Ele a reconheceu da forma mais simples, não tão espiritual. Trocaram algumas palavras constrangidas, cuspidas e se afastaram.
Estava tomada por uma mistura psicodélica de sedução, embriaguez e vontade estranha de dançar. Observava cada detalhe enquanto cantava alguns refrãos e arriscava alguns passos. Beijou outra boca, agora conhecida, imaginando ser aquela que ainda não conhecia - pertencentes ao dono do seu olhar. Perdeu a noção do tempo, ganhou uma chance de acertar de vez o beijo.
Estava tomada por uma mistura doce de desejo, esperança e vontade louca de ficar para sempre ali. Dançaram face com face, como se fossem apenas um. Então o tempo correu em velocidade máxima. Ele pegou sua mão, subiram os quinze ou dezesseis degraus com seu salto agulha e sua embriaguez. Desejava poder ser levada em casa, conquistar seu beijo. Mas não foi assim que aconteceu.
Estava tomara por uma mistura envenenada de decepção, raiva e vontade voltar no tempo. Chegou em casa com a luta perdida, mas com um desafio ainda no ar. Deitou-se e sonhou com a continuação da noite. Não podia estar em corpo, mas estava em alma. E esteve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário