domingo, abril 11, 2010

Meu grande amor


Toda forma de amor que sinto por ti, e um dia pensei que nunca iria tê-lo aqui. Encontrar, conversar e beijar a noite toda com o frio a castigar minha pele que insiste em lhe amar e implorar por ti. Amar, gargalhar e te olhar de um jeito que lhe faça corar, e faça meu coração acelerar. Provocar, abraçar e te tocar lhe fazendo sorrir, e meu mundo cair. Perco o ar. O que sinto é amor, exatamente amor. Amor louco, amor rouco, amor sincero. Um amor estranho que me faz perder a razão. Um amor verdadeiro que me faz desejar ter a lua bem perto para iluminar minhas noites. Amor, tão amor que só me faz pensar em você, todo o tempo. Só o que quero é ter você aqui, me faz sorrir e me faça amor. Acorde ao meu lado, na tua casa. Somos somente eu e você, e o resto pouco importa agora. Assista TV ao meu lado, me faça carinho, me pegue no colo e não me deixe sentir sozinha. Experimente me amar, talvez até goste da sensação. Enlouqueça-me, me vire de ponta cabeça e depois me beije mais. Não tenha medo, te conto meus segredos e tudo o que precisa fazer é confiar em mim. É só você querer. Amar-te é ganhar perdendo, é perder ganhando. É algo complexo e completo, incompreensível.. Mas eu gosto, muito.

Eu te amo Branquelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário