terça-feira, agosto 03, 2010

Espontaneamente


Eu vivo em um paradoxo. Vivo entre o bem e o mal e ainda não sei ao certo qual me cai melhor. Eu sou abstrata, então não me dê regras porque eu nunca pretendo segui-las; eu sou livre. Eu posso voar, se eu quiser. Mas se não estiver em um bom tempo, eu posso apenas caminhar por entre pessoas e sorrir como se nada estivesse ocorrendo. Mas isso não faz o meu tipo. Eu gosto do amor, de suas faces e facadas, gosto do contraditório e do irrelevante. O tempo é meu maior inimigo. A hora passa de uma vida inteira, os segundos fazem par com o pulsar, e as estrelas nunca aparecem no mesmo lugar. Gosto também da noite, do frio e das lembranças. Lembrar dos perfumes que passaram por minha vida, alguns bem esquecidos e outros que opto por não esquecer. Pessoas podem ser interessantes ou não, mas tudo dependerá das cores. São elas que devem ser minusciosamente observadas e descritas, como bem a tua crítica entender. Algumas cores nos fogem quando mais precisamos delas, quando nos apegamos àquele tom. Elas se perdem pelo caminho, nos deixa mágoas e não necessitam voltar. Mas se elas não voltam, talvez eu não as devo buscar. Destino, palavra forte e desculpa para pessoas fracas não viverem como querem. Eu vivo intensamente, eu quebro a cara, choro, volto, amo, danço, caio, machuco, deixo mágoas em algumas pessoas, mas sempre estou disposta a viver mais. Espontâneamente e instantaneamente.

2 comentários:

  1. Sumi...
    Aqui, alí
    Lá, colá
    Onde estou?

    Falta sentem?
    Pouca, grande?
    Nao sentem?

    Onde estou?
    Lá, colá
    Aqui, alí
    Sumi...


    by: Kah

    ;*

    ResponderExcluir