segunda-feira, agosto 16, 2010

No more lonely nights

É que não sei o que fazer, estou com medo do que possa acontecer. As vezes sinto que somos tão diferentes, e que é apenas a atração que pode nos unir por algum tempo. Mas quando estou contigo o medo passa, esqueço que talvez eu possa me arrepender. Me entrego por inteira e loucamente, sem pensar no que sucederá. É o teu poder sobre mim. Penso que talvez a diversão que juntos temos, sentimento algum poderia pagar. E se houvesse amor? Talvez nossas brigas seriam mais intensas, nossos planos mais ambiciosos. Sei que se te perder, sentirei a tua falta. Então penso logo que não poderia cumprir minhas promessas, e sei que elas foram feitas para serem quebradas. E se eu estiver desperdiçando a chance de ser feliz? Ainda me lembro, que quando não dá certo seguimos em frente. Sofrimento é experiência, e um dia a gente aprende. Eu preciso te ver, te quero tanto que mal posso dizer. Talvez você seja errado demais para mim, ou eu certinha demais para você. Nos compensamos e ficará tudo bem. Não me iludo, não existe amor e não existirá. É o nosso segredo, o nosso acordo e não posso mais da minha vida lhe tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário