sexta-feira, abril 01, 2011

Mas se



Mas se eu ficar calada, não vá ligar. Talvez eu fique nervosa em estar na tua presença, e as palavras se embaralhem para me embaraçar. E quando eu me soltar, não vá assustar. Tenho em mim uma inquietude plena, uma inconstância permanente a me segurar. Mas se eu não lhe olhar nos olhos, não vá se importar. Tudo que eu quero dizer no meu olhar transparece, é só você querer notar. E se eu disser coisas sem nexo, não me deixe continuar. Impeça, e o meu silêncio de alguma forma tente selar. Mas se nada der certo, não vá deixar de tentar. Tudo o que vem fácil, vai fácil; então é preciso deixar rolar. E se der certo, o Universo a nosso favor irá conspirar. Frágil ou forte, independente do meu humor, do meu estado; eu quero lhe ouvir cantar.

Idi ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário