sexta-feira, maio 06, 2011

Achar


Tenho me procurado incenssantemente. Eu me perdi não sei quanto tempo faz, não sei por onde começar a procurar. Passo por cada esquina observando fiel e cuidadosa a todos os rostos e bares. Pontos de ônibus e parques. Recordo-me bem que por algumas vezes tentei me achar em um outro alguém. Sim, agora lucidamente sei em que parte da história me perdi. Era um dia nublado, a vida também estava no mesmo tom acinzentado e com cara de que desejava desabar. Esperava ansiosamente enquanto meus nervos ruiam por dentro, a chuva gelada acelerou meu coração até encontrar o meu sorriso. Todas aquelas gotas marcaram uma tarde quente, úmida e de total entrega. Mal sabia eu que seria a última junto de meu sorriso, que me foi roubado. Depois de então, notei que algo me fazia falta após essa jornada. Era o meu coração, era o meu eu.. Ficou naquela cama desajeitada, entre aqueles panos brancos. Meio ano se passou, eu tentei resgatar-me, juntamente com meu sorriso. Procurei substituí-lo em alguéns, mas não obtive sucesso algum. Tenho me procurado incenssantemente. Eu me perdi faz meio ano, e o que você faria em meu lugar, se o lugar onde se perdeu é justamente o lugar onde não pode mais se achar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário