sexta-feira, maio 06, 2011

Lovelovelove

Eu estou cansada. Só tenho ao meu travesseiro para me reconfortar. Eu preciso de um amor, de um novo amor, louco amor. Que me abale, que me surpreenda, que me tire da rotina e me deixe ansiosa novamente. Que faça meu coração palpitar só de pensar, que me cause reações, ações, palavras e olhares. Beijos, amassos, laços, promessas e abraços apertados. Que me dê alguém para acariciar, para conversar, brigar e ajudar com os estudos. Para encontrar, e tomar sorvete na praça e para me ligar na madrugada, ou me mandar um sms de bom dia. Que conheça meus pais e me convide para viajar. Um amor que me faça enxergar o mundo colorido novamente, que me dê forças e me tire-as ao mesmo tempo. Quero emoção, quero fantasiar com os pés no chão. Quero a sensação que só o amor sabe causar.

2 comentários:

  1. Pois é, acho que a melhor coisa que podemos ter na vida... só que anda tão dificil se encontrar um amor pra dividir um lugar, uma fala, um sentimento, qualquer coisa. Sua sensibilidade, na verdade está em mim, em nós em todos, mas poucos querem enxergar.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é a que mais alimenta o coração. E o problema é que existem muitas pessoas carentes para poucas que querem dividir o coração.. Bjs

    ResponderExcluir