terça-feira, janeiro 28, 2014

Não tão fácil

 Não adianta se falar de amor quando o máximo que se conhece é o amor familiar ou o amor pelos amigos. Suponho que o amor verdadeiro seja algo parecido com a sensação de poder dormir a tarde ou encontrar algo que se acreditava ter perdido para sempre.
 O que sei do amor? O amor é um sentimento muito nobre, que não pode ser mendigado. Ele é dado livremente, sem cobranças por nada em troca. É encontrado quando não se procura. As vezes acertamos de primeira, as vezes levamos muitos anos para finalmente encontrá-lo, outras vezes nunca chegaremos a encontrá-lo em vida.
 Paixão não é amor. Quem te ama de verdade não irá te magoar, te enganar, te colocar em segundo plano. Mantenha sempre uma cautela sobre seus sentimentos para que não confunda paixão com amor. Paixão acaba rápido, amor dura.
 Não entregue seus sentimentos para a primeira pessoa que te encantar, averigue para que confirme se realmente vale ou não a pena embarcar em sentimentos tão delicados e perigosos. Essas confusões machucam. As vezes se supera fácil, as vezes leva um bom tempo, outras vezes nunca se superará de verdade em vida.
 Você sempre acha saber muito sobre o amor? Do amor quando mais se sabe, nada se conhece. É espontâneo, tão natural quanto raios de sol pela manhã. O amor é o tema mais falado em músicas, cada um o descreve à sua própria maneira. O amor é isso, como sua digital.

Sobre o amor: Te faz transbordar, te faz viver uma vida ao lado de quem se ama, te faz mais humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário