sábado, outubro 03, 2009

Segunda Chance

Nós discutimos mais uma vez, e eu sabia que era nossa última briga. Você estava pronto para sair da minha vida e agora nada adiantaria me fazer chorar. Já estamos cansados de tentar seguir em frente, você ao menos me dava importância. Nós ficaríamos bem, mas precisávamos esquecer o que dissemos um ao outro. Você me comprou flores e me jurou um amor que não existia. Me desculpe se eu fui sempre tão imprevisível, quando tudo que você queria era sinceridade. Me desculpe se fui tão insensível e eu achava que nosso amor não era verdade. Eu estava tentando ser forte como você costumava a ser, mas você acreditava em uma segunda chance, uma segunda chance para nós. Não sei como lhe dizer, mas não estou apaixonada e não posso fingir que te amo. Lembro dos nossos momentos, da nossa música que ainda toca no rádio e do nosso lugar preferido, mas somente não posso esquecer do passado. Já não aguento mais essa indecisão, no fundo sabia que não teríamos uma segunda chance. Me desculpe, mas ela não foi feita para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário