terça-feira, outubro 06, 2009

Sufoco

Sinto muito; não, talvez eu não sinta nada. E foi justamente por não mais sentir que resolvi seguir minha vida sem você. Desde que os nossos problemas surgiram, eles abateram todo o amor que eu jurava sentir. Não esperava conhecer alguém que me interessasse tão rapidamente, mas o amor não bateu na porta do meu coração e chegou invadindo. É, sempre temos que ter um tempo só para a organização de nossos papéis principais no roteiro de nossa vida. Devemos sempre escolher quem serão os figurantes, os protagonistas e os coadjuvantes na nossa história, na nossa novela de vida. Sei que fases são fases, são tão inconstantes quanto a luz do sol; e assim sei que a nossa fase chegou a um final irreversível. Por favor, não me ligue mais. Não me faça lembrar das coisas que juntos passamos, pois posso ter uma recaída. Você é minha droga, meu vício e entraria em abstinência ao sentir sua falta em cada pedaço de mim, sentir saudades imensas aqui comigo. Eu juro que tentei, tentei compor as melhores frases de amor, os mais belos poemas e entendi que sentimentos não podem ser descritos com perfeição. Não há nada que se compare a sentir o amor, nada conseguiria alcançar o esplendor de sentir o amor surgir e crescer. E sendo realista, nada se compara a dor que sentimos quando o amor morre. Nem todos os milhões de gritos que der tirariam o sufoco de um coração doente.. Dor de um amor que se foi e que não voltará mais, assim como o nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário