domingo, outubro 18, 2009

Você mentiu

Você pode mentir para mim, mas seus olhos não podem. Eu vejo através deles, eu sinto e leio seus pensamentos. E eles me dizem que você dormiu com ela, por mais que você me negue isso. Se você fosse sincero e me contasse toda a verdade seria mais fácil de um dia voltar a confiar em você, mas não confessando talvez eu nunca o perdoe. Mandei-o sair de minha vida sem deixar vestígios e tudo que me fez foi provocar me ciúmes. Como se isso bastasse para me fazer voltar atrás. Agora eu sinto tanto a sua falta, que nem com palavras posso descrever. Apenas sinto a sua ausência e ouço no silêncio da noite, o triste murmúrio de minhas lágrimas. Mesmo você sendo o errado, eu sou fraca e preciso ter você de volta. Talvez nem toda história tenha que ter um final, e talvez esse final nem sempre tenha que ser feliz. O contraditório não pode ser uma opção, não agora. Ainda te amo.

2 comentários:

  1. seu blog tah lindo. tô te seguindo me segue tbm http://diariodeumricardao.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. Claro, te seguirei! Beijos ♥

    ResponderExcluir