domingo, setembro 12, 2010

Meu melhor

Eu acredito naquela pessoa que Deus colocou em meu caminho, mas incialmente parecia ser somente alguém que passaria sem deixar marcas profundas por ele. Após um tempo pude compreender que aconteceria exatamente o oposto. Eu acredito naquele amigo que me recebeu com os braços abertos, como num abraço sincero e espontâneo. Que com o passar de algum tempo aprendeu a aceitar minhas fraquezas, defeitos, e também minhas qualidades. Acredito no amigo que está cada vez mais ligado a mim, e que as vezes faz falta. Que me ouve e me aconselha, desejando o meu melhor. Que fala pouco de si, mas que me ensinou a ler tudo em seu olhar. Eu acredito no amigo que me faz sorrir, que aguenta minhas crises, chaturas, ligações e as milhares de vezes que o incomodo no msn. Que me tira do tédio e ao mesmo tempo sai dele com as conversas mais bestas, como descrever emoticons de coraçãos e chegar a conclusão de que são gays. Acredito naquele amigo que sempre divido os bombons que compro, que quero sempre dividir meus momentos bons e ruins e espero o mesmo dele, que recebe mil papéizinhos meus e agora esse texto. Aquele anjo que vejo seis dias por semana, que me salva de algumas situações e que é minha dupla na maioria das aulas. Que encho de apelidos carinhosos, que me ensina e que aprende comigo, que é egoístinha com livro de biologia e me faz raiva. Amigo por quem eu rezo todo dia, para que permaneça sempre em minha vida e para que a nossa amizade seja sempre verdadeira. Abigo que eu amo por timais, Guilherme Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário