segunda-feira, setembro 06, 2010

Tudo mudou


Aqui vou eu com mais uma de minhas postagens clichês. Droga, eu não posso dizer que não sei o que está acontecendo comigo, porque sei que estou apaixonada. Sim, apaixonada. Meus olhos estão brilhantes, é como se em seus lugares estivessem dois corações. Ando sorridente pelas ruas, como se tivesse ganhado um prêmio e penso que devem achar que tenho algum distúrbio mental. Venho abraçado mais os amigos, conversado e rido com eles, como se não mais houvesse qualquer problema em minha vida. Ouço algumas músicas especiais repetidamente, e venho feito o que me pedem com boa vontade [meus pais acham que estou enlouquecendo]. Tenho acordado com disposição e assistido as aulas como uma criança em parque de diversão. Tudo isso aconteceu depois que eu conheci o dono dos meus pensamentos, do meu coração. Ainda mal posso acreditar que tive a sorte imensa de agora tê-lo em minha vida, colorindo o meu mundo. Porque ele sabe exatamente o jeito de me fazer sorrir, sabe valorizar o que tenho de melhor e me diz o que preciso ouvir. Largaria tudo pelos seus beijos, que me fazem uma louca obcecada. E se eu era feliz antes de tudo o que vem acontecido, agora que tudo mudou sou bem mais. Sim, isso que o amor me faz. Eu o quero, eu o amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário