quarta-feira, setembro 15, 2010

Enquanto

Enquanto olho nos teus olhos, sorria e diga o quanto sentiu a minha falta. Quando segurar suas mãos, balance-as nos ar e brinque com meus dedos. Se eu estiver com o rosto junto ao teu, me beije e sinta a energia do nosso amor. Enquanto eu estiver brigando contigo ou estiver com raiva de ti, não eleve a voz e brigue comigo também; apenas me segure firmemente e diga bem alto que me ama. Quando notar que estou muito quieta, é porque estou pensando em uma nova forma de dizer que te amo. Se eu estiver amedrontada, me abrace fortemente e diga que está tudo bem, pois você está comigo. Enquanto conversamos, me surpreenda com piadas idiotas ou cócegas que me tire algumas risadas. Quando notar que estou com ciúmes e virar as costas ou fugir de você, corra atrás de mim e me pegue pela mão. Deixe-me adormecer em seus braços, sussurre pra mim exatamente como se sentiu quando nos conhecemos e o quanto sou especial em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário