sábado, outubro 02, 2010

Tão real

Minhas mãos suavam enquanto eu caminhava apressada, minha mente estava aflita assim como o meu coração. Os pensamentos estavam focados em um só desejo, o desejo de encontrá-lo. O vi do outro lado da rua, mal olhei para atravessá-la. Meus pés tentavam recuar, mas meu coração atônito me fazia continuar. Recebi-lhe com um sorriso, tive medo de falar. Olhei em teus olhos, por um segundo e neles me perdi. Enquanto a conversa fluía, meus pensamentos flutuavam para o céu vermelho acobreado e meus olhos fugiam dos teus. Eu estava como uma tola, sem razão ou reação. Eu pude sentir a timidez que nos envolvia, e também o calor que me preenchia com a alegria de estar ali. Tão de repente, conversando contigo, eu já não conseguia parar de pensar o quão eu estava bem na tua presença, e o quão eu havia me apegado a ti em uma semana apenas. Minha boca clamava pelos teus beijos, por várias vezes pensei em roubar-te apenas um. Meu rosto estava sendo completamente tomado por sorrisos. Talvez tenha sido a noite mais perfeita, para um dia difícil. As horas passaram intensa e rapidamente. Enquanto me levava pelas mãos, levava também meu coração. Mesmo que pareça simples, são as simples atitudes que mais dou valor. Finalmente pude saciar meu desejo, acalmado por seus beijos dentre um vendaval. Pude me dar conta, enquanto permanecia com os olhos fechados que tudo era tão real. Que cada dia que passar, eu te desejarei mais e mais. A chuva marcou o começo, em uma noite sem estrelas ou luar. Mas a lua era minha alegria, e estrelas eram o meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário