quarta-feira, outubro 13, 2010

You're my lucky star


Quando deitei sobre teu peito e ouvi nele o pulsar do teu coração, pude perceber que só o quero é o meu e o teu coração juntos, pulsando em um mesmo ritmo. Pude sentir que realmente estava ali, desperta, e confesso ter sido a melhor sensação que qualquer sentido pode apurar. Todas as minhas dúvidas, inseguranças foram quebradas uma a uma, com suas palavras e perguntas tão corretas; como se estivesse lendo o meu pensamento para que eu nada precisasse falar. Temos o tempo a nosso favor, e tudo para darmos certo. Se hoje tenho uma dúvida é de como não fraquejar quando a saudade aperta; pois quando ela aperta, aperta forte meu coração. Se hoje tenho uma certeza é que você apareceu como um anjo em minha vida para juntos aprendermos a ver o mundo com outros olhos. Dificuldades nós teremos, mas seremos mais fortes do que qualquer inveja ou obstáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário