sexta-feira, outubro 15, 2010

O meu infinito


Passo tanto tempo a refletir sobre o infinito, infinito é o amor. Paralelamente em um paradoxo, infinito somos eu e você. Talvez uma explosão estelar ou lua e sol alinhados, infinito é estar exageradamente apaixonada e querer estar a cada momento contigo. Anéis de Saturno e poeira mágica de Júpiter, a vida é tão curta e o 'pra sempre' sempre acaba; infinito é intensamente viver ao teu lado - envelhecer ao teu lado e morrer te amando -. Nunca cessar o desejo, mesmo que o Universo conspire contra; infinito é manter o pensamento em ti - todo o tempo - mesmo que nunca seja possível. Nuvens de chuva, beijos intermináveis, o azul dos teus olhos; infinito: apenas eu e você como metades que se completam, mesmo que os céus explodam e tudo se acabe. Palavras fortes para tentar descrever, eu te amo, telepatia ou algo que a ciência não explica; pois o infinito é pouco pra nós dois.


Tempestades podem se formar e estrelas podem colidir, mas eu te amarei até o fim dos tempos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário