quarta-feira, outubro 13, 2010

Efeitos



Às vezes penso estar idealizando demais tudo isso. Certas vezes concordo com a idéia e tento me controlar; outras vezes penso que sentimento não se controla e deixo o tal controle pra lá. Porque para alcançar se deve sonhar, se deve acreditar. Você me deixa alterada, me deixa louca desvairada, falando sobre meus sentimentos sem ao menos antes pensar. Você me deixa sem medida, me deixa feliz da vida, e se não é amor o que sinto é algo que ainda vai virar. Você me faz sentir viva, me mostra que temos sintonia, e que amar é o que faz bem. Quero aprender contigo, e ensinar também. Quero estar com você, e permanecer também. Quero preocupar contigo, e sentir teus cuidados também. Quero viver com teu sorriso, e que me faça sorrir também. Mas de tudo, o que mais quero é apenas causar os mesmos efeitos que tens sobre mim, em você.


Nirley, bebê <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário