quarta-feira, outubro 20, 2010

Sem medo



E daí se irei quebrar a cara? O amor é mais. É mais que sofrer, é mais que desejar, é mais que o limite do céu, e mais do que qualquer humana compreensão. Eu não tenho medo de amar, mesmo que eu vá me arrepender depois, caso acabe a essência antes do prazo esperado. Eu só quero ser feliz, sim, com quem realmente merece o meu amor, ou todas e quaisquer de minhas palavras. E se nada sair como planejei, pelo menos tive coragem o bastante para tentar. Sim, ao menos eu vivi intensamente. Ao menos aproveitei todos os momentos enquanto fiz durar, e o depois pouco importa. Sofrer será consequência e depois que o tempo curar a dor, restará apenas lembranças, cicatrizes e talvez uma lágrima perdida meio a saudade. E se não for pra ser, eu digo e repito: Não será.


Textinho MUITO antigo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário