segunda-feira, novembro 08, 2010

Amar e odiar


Eu amo quando me liga para saber como estou, mesmo que seja bem tarde, eu fico feliz.
Eu odeio quando não me atende, isso me deixa brava.
Eu amo te abraçar forte, beijar intensamente, sentir teu calor e concluir que nossa sintonia é simplesmente inegável.
Eu odeio quando fica dias sem falar contigo, quando não liga e me deixa com muita saudade acumulada.
Eu amo quando me diz palavras doces, quando me faz sentir que é real o que temos construído juntos, e me faz sentir bem.
Eu odeio quando não diz qualquer coisa que me faça sentir especial, quando faz parecer que não se importa comigo, ou desconta tua falta de paciência em mim.
Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado...
Entre amar e odiar, eu descubro que não há ódio que apague esse amor. E que eu amo casa detalhe seu, mesmo os que me aborrecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário