segunda-feira, novembro 01, 2010

Por você

(…) Só quero que saiba que todas as coisas ruins em mim, você está conseguindo torná-las melhores. Que toda parte preto e branco da minha vida, você está colorindo. Que todos os passos que eu dei, desde que comecei a andar foram para chegar ao seu encontro. Que qualquer coisa que eu fizer e disser por/para você, vale e valerá a pena. Que em todos os momentos da minha vida, eu tenho pensado em você. Que em todas as noites, eu rezo por você e desejo que esteja bem. Que de todo e qualquer jeito que possa existir, eu te quero demais, com toda a minha alma. Que é você que coloca um sorriso no meu rosto quando eu estou triste, e ninguém mais! Que em 90% dos meus dias, eu só acordo porque sei que eu posso ouvir sua voz, ver seu sorriso mais uma vez. Que ninguém mais vai amar você mais do que eu amo. Que tem mudado a minha vida em todos os aspectos possíveis. Que eu chorarei em todos os momentos que eu não puder estar ai quando você estiver triste. Que você me faz rir mais que qualquer outra pessoa já fez. Que você me mantém respirando durante todo esse tempo. Que é em você que eu penso em todos os momentos felizes da minha vida. Que eu amo você em todo e qualquer jeito que uma pessoa pode amar outra! E se eu vivesse para sempre, eu viveria por você, e por mais ninguém.

Não é meu, mas dei umas alteradas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário