quarta-feira, novembro 17, 2010

Ausência

Pior que estar morrendo de dentro pra fora, começando pelo coração, é não sentir nada e não ter a mínima idéia do que ainda é certo sentir e o que já não mais convém. É estar sorrindo apenas por manter uma faísca no peito, de que tudo vai se acertar mesmo que não seja dessa vez. E falar apenas porque o mundo não irá aceitar a mudez logo agora. É tão difícil, e só eu sei. Refletindo pude enumerar algumas atitudes complexas, que mesmo analisando ainda não consigo explicar. Não entendo esse teu silêncio cortante, este teu jeito de me ignorar, de conseguir esquecer tão depressa. E esse seu egoísmo, sim, egoísmo por não querer tentar. Egoísmo por não querer se dar conta de como poderíamos sermos felizes juntos. Não entendo como em hipótese alguma não pensas em saber meu estado. Se eu estava demasiadamente esperançosa, eu não me arrependo. Eu só não quero voltar a ser o que era antes de você chegar, eu só cansei de ser a garota de coração partido. Nesse momento não posso me deixar abalar.Estou correndo atrás da minha felicidade, e onde quer que ela esteja.. Junto dela é o meu lugar. Pois eu acredito que tudo acontece por um motivo; as pessoas mudam para que eu consiga deixá-las no passado e apreciar o que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário