sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Estava perdendo meu coração


Eu pensei que nunca fosse lhe encontrar, mas valeu a espera. Valeu todas as desilusões e tentativas anteriores, pois foi isso que me fortaleceu e alimentou meu coração para que ele não desistisse de encontrar a sua metade, o seu complemento. E eu já estava perdendo meu coração. Você caiu do céu, quando eu já achava que o amor não tinha sido feito para mim. Estava tão lindo, e me passava uma tranqüilidade instantânea. Pensei que não havia sido enviado para mim, pois você era tão perfeito mesmo com alguns defeitos. Mas veio para mudar a minha vida, completar a minha história, construir aos poucos o meu final feliz. Sinto que estamos ligados, sincronizados por um amor gêmeo. O amor que sinto por você agora é um amor além de toda a imaginação que possamos ter. É como se as nossas almas estivessem destinadas a se encontrar por aí. No momento em que eu mais precisava de você, lhe gritava por noites, até que você apareceu. O dia em que te conheci, estava tão lindo. E o céu não mentia isso, era de um azul incrível. E então meu coração se mostrou feliz. Eu posso sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário