segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Incondicionalmente

Ando pelas ruas sem direção. Vejo todos esses casais apaixonados por aí, parecem estar em outra dimensão. É como se todos eles estivessem querendo me lembrar você, esfregando na minha face que eu lhe perdi. Não lhe perdi literalmente, mas você está tão longe. Você é o motivo maior para que eu me levante da cama, você é a minha inspiração, você é a minha maior crença. Meu maior desejo, meu fascínio. Preciso novamente do teu beijo, do teu abraço, do teu corpo. E sei que regressará, sei que o nosso destino está entrelaçado. Sei que meu passado, presente e futuro se resume em você. Você marcou minha história, você faz parte da minha vida, dos meus sonhos, dos meus planos. É inesquecível, inevitável. Lhe esperarei o quanto precisar, contanto que fiquemos juntos pra sempre. E que esse pra sempre não tenha que acabar cedo. Nunca acreditei que um amor pudesse renascer, e descobri que ele nunca morre; quando aconteceu comigo. Só diga que me ama, que me quer e eu dormirei em paz. Eu estou incondicional e irrevogavelmente apaixonada por você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário