quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Preciso de você


Passei a noite pensando em te escrever, estava enlouquecendo. Você é para mim mais do que consigo explicar, mais do que consigo entender, pois só o que consigo é sentir. Você me faz sorrir simplesmente por estar em minha vida, mesmo que isso não faça tanto tempo. Você causa uma felicidade que invade meu coração sem um por quê. Com você me sinto melhor, você me faz uma pessoa melhor. E o que me deixa mais feliz é saber que você está ao meu lado, mesmo longe, dentro do meu coração. Assim não me sinto sozinha, pensar em você reconforta meu coração. Quando converso contigo não sei se o tempo passa depressa, não sei se passa devagar, pois pra mim o tempo não existe ao seu lado. Você sabe exatamente o que dizer para me deixar bem, você é tão doce e tão sincero. A cada conversa, a cada instante aprendo mais contigo e mesmo que sejamos tão diferentes, somos iguais. Eu preciso de você, preciso da sua alegria, e eu preciso te ver. Não sei por que, mas viciei em você. Meu anjo bom, por favor, esteja sempre aqui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário