quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Quando o amor acontece


De repente senti uma felicidade estranha. Não sei seu motivo ou paradeiro, mas é tão bom o que estou sentindo. É um misto de esperança e alegria, algo que contagia e se espalha por onde passo. Desde que passei a te ver, instantâneamente pude sentir o amor renascer. Me sinto uma tola, que fica sorrindo ao lembrar de você. E se a gente se encontra, a insegurança toda conta e nada eu posso fazer. Sorrio de lado, meio engraçado; mas é tudo por você. Desejo todos os seus beijos, todos os seus sorrisos e o calor da tua alma. É uma atração inexplicável, mas quando você passa meu coração perde a calma. Ele bate mais feliz, quando o amor acontece. Não tenho outro caminho a seguir, não preciso mais negar que você é minha nova diretriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário