quinta-feira, julho 01, 2010

Amores imperfeitos


Como se pode deixar um amor morrer assim? Aos poucos, passo a passo tudo vai se perdendo. Aquele amor forte de quando se descobre afinidades já não é mais o mesmo. Teu coração já não se acelera quando vê teu pequeno grande amor. Tua pele já não sente e se arrepia mais com o toque que só ele sabe dar. Já não se interessa mais em conversas, fica dispersa, com o pensamento em outro lugar. Não o beija com vontade, mas como obrigação, e sente que precisa colocar um fim. Mas ainda não sabe como irá fazer. Já se cansou de suas ligações, e as mensagens já não a fazem rir mais. Como se pode deixar um amor morrer assim? Muitas vezes nem se parece notar. Por que uma vez eu aprendi que o amor nem sempre é forte o bastante, nunca é perfeito, às vezes com o tempo se perde o encanto e se perde o fim e o começo.

Desculpa-me se eu não pude continuar, mas eu te amava demais para continuar te iludindo com um amor que para mim já era rotina.

Antigoooo esse texto xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário