terça-feira, julho 06, 2010

Paz



Talvez por muito tempo eu estivesse a esconder de mim mesma o medo de perder alguém que eu amo. Camuflava em uma gama de outros pensamentos a idéia de ter de aceitar a morte. E então você partiu, sem ao menos eu ter lhe dito adeus e repousado sobre sua testa um beijinho para lhe zelar. Enquanto as minhas lágrimas salgam o meu rosto, eu penso em um lugar melhor onde agora o teu espírito repousa. Pode ser bem perto do Criador, bem perto de anjos, onde a paz e o azul inundam e acalmam. Espero que esteja olhando por mim, e que perdoe a minha ausência em sua vida. Perdoe também lhe escrever algo somente agora, que não estás mais entre os vivos. Mas um defeito do ser humano é dar o valor merecido as pessoas somente quando as perde. Você partiu e deixou lembranças, poucas, mas significativas. Partiu e deixou saudade, e não regressará. Em um perto distante ainda nos veremos, ainda iremos nos encontrar.

Que descanse em paz, titio <|3

2 comentários:

  1. Eu... silencio.

    Que ele esteja em paz!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amém Thaís!

    Obrigada pelo comentário, e por ter lido.
    Beijos e volte sempre *-*

    ResponderExcluir