quarta-feira, julho 21, 2010

Medo


Eu tenho medo de fechar os olhos agora, por que não sei o que vou ver quando tudo estiver escuro. Tenho medo de ver a luz dos olhos teus, ou como eu era feliz ao teu lado. Será que ao menos você sentirá minha falta? Me pergunto isso sem parar. Estou contendo as lágrimas, e nem sei ao menos o porque. Acho que estou sendo forte [tentando], como meus amigos disseram para ser. Mas sem você eu desisto. Desisto do amor, e agora me esconderei dele. Será um acordo, porque sei que não voltarás atrás e terei de aprender sozinha a viver sem você. Não se tem escolha. Tudo acabou, desabou. Desabou como sempre acontece comigo. Já me acostumei com isso, mas sei que difícil será me acostumar a ficar sem tua pele, teu cheiro, teu jeito, teus beijos; e principalmente sem teu amor [se é que que ele realmente existiu]. Mas no final, tudo vai dar certo. Disso tenho certeza, pois nossos destinos não se cruzaram por acaso naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário