quinta-feira, julho 22, 2010

Mais alto

Hoje só eu sei o campo minado pelo qual percorri milhas, e mesmo que tenha dado um passo errado e feito o chão explodir sobre os meus pés em um determinado momento; posso dizer com convicção que ainda assim eu sobrevivi. Por que a cada passo em vão que dou, a cada erro, construo um degrau na subida chamada VIDA. E essa subida está sempre me levando a pessoas, situações e sensações novas. E é exatamente isso que me mantém viva, que mantém acesa a chama da esperança que move meu coração. Isso é que me proporciona seguir em frente, sem medo de errar e de olhar para trás quando precisar. Um dia, subirei até o amor verdadeiro, ao encontro de várias pessoas que me farão sorrir, de oportunidades imperdíveis. Mas essa subida não é eterna, não. Um dia o céu será o limite, e quando eu não tiver mais degraus para subir será o dia em que não habitarei mais este mundo. Por isso não espero muito das pessoas, porque sei que elas sempre me decepcionarão e serão apenas uma razão para a construção de mais um degrau. Por isso não choro quando pessoas me deixam, por que talvez elas não fossem boas o suficiente para permanecer em minha vida ou merecer as minhas lágrimas. Por isso eu amo intensamente, por que o amor é fonte inesgotável e através dele eu subo cada vez mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário