quarta-feira, agosto 25, 2010

Esperança


Talvez esteja eu precipitando os acontecimentos futuros, mas estou apostando muito em algo recentemente denominado NÓS. Sei que poucos dias se passaram, que poucas frases foram trocadas entre eu e você e pouco sabemos um sobre o outro. Mas tudo irá mudar, logo quando nos encontrarmos. Eu rezo muito por esse dia estar para chegar, eu penso muito no que irei te falar. E fico como um plano de fundo, mas com os pensamentos a lhe procurar. Se toca a nossa música, eu paro tudo e a faço repetir sem parar. Talvez isso me aproxime mais de ti, e me faça sonhar. Enquanto tudo acontece em seu tempo continuo a respirar o mesmo ar que você, mas ainda longe de ti. Eu sei que não costumo muito das pessoas esperar, mas todas as regras tem exceções e as minhas é que não seriam diferentes. Nós temos o mesmo gosto musical, e sabemos falar desde as coisas mais simples até as mais sérias. Temos sintonia. E tudo que possamos logo precisar. Tenho todo o tempo necessário para aprender a lhe amar, se realmente valer a pena. Aprender sobre suas qualidades, defeitos, manhas e trejeitos. Ler teu manual de instruções inteiro e então desenhar um mapa que me leve até você. Agora posso dizer que algo voltou a sorrir pra mim, aquele sentimento que preenche os espaços vazios: Esperança (yn).

4 comentários:

  1. Ah Izabela!
    Que postagem linda. Estou vivendo o mesmo que você, viu? A música que a gente escuta mil vezes e que nos traz aquela saudade gostosa e vontade de estar pertinho de quem a gente ama né?

    Parabéns pelo blog. Já estou seguindo e não deixe nunca de escrever.
    Grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de verdade Poly. É um momento marcante na vida não é mesmo? Exatamente, a música que você sabe que quando escuta a paz toma conta do coração.

    Sempre estarei escrevendo, e lhe seguirei também. Beijos e mais uma vez obrigada pelo carinho! ♥

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada que agradecer. É muito lindo tudo o que você escreve. Depois dá uma passadinha lá no meu cantinho, ficarei feliz em te ver por lá =)

    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. me arrependo muito de ter feito isto contigo izabela! :/ .
    Thallysson

    ResponderExcluir