segunda-feira, março 29, 2010

Eu te amo


Hoje usarei as palavras mais simples, sem nenhum rodeio. Hoje eu quero apenas exaltar a beleza de um eu te amo. Esta frase simples, banalizada com o tempo; mas que não perde o sentido e nem a intensidade quando pronunciada ou ouvida. Essa palavra que move o amor, que move os corações enamorados. Que faz o coração entrar em um ritmo acelerado, o corpo transpirar, os olhos dilatarem e a respiração se alterar consideravelmente. Não precisa ser dita no momento certo, na hora certa e sim, faz a diferença até em locais inusitados. São sete letras, três palavras que se completam. Um eu que não vive sem ti e que necessita de amor: Eu te amo. Desde amor materno, ao amor de amigos. Essas palavrinhas são mágicas, e causam efeitos diversos. Devem ser usadas com moderação, ou não... Dependendo da situação, deve ser dita sempre que sentir, sempre que o coração mandar. Um eu te amo tudo pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário