terça-feira, março 09, 2010

Fim

Pensei em te fazer feliz,
Mas de repente percebi que já estávamos em um fim.
Quando você olhava em meus olhos eu sentia o tempo parar,
Mas só o que eu queria era não ter dito adeus.
Caídos no precipício, que eu lhe empurrei..
E me joguei.
Tentei lhe alcançar,
Enquanto você caia sobre um ar rarefeito.
Só preciso te abraçar,
Antes de chegarmos ao chão.
Porque todo o final não pode ser um começo?
Eu tentei recomeçar,
Mas antes já havia determinado um fim.
Fiz sem pensar,
Não agi por mim.
Não agi por mal,
Só não queria ser tão dependente do teu amor.
Me sinto drogada,
Mas agora pouco importa.
Estamos caindo,
Não há segunda chance.
Sinto o vento roçando em meus cabelos com fervor.
Mal posso lhe ver,
Me parece um anjo e só o que precisa é voar.
E nos resgatar,
Antes que eu já não possa mais pensar.
Estamos alcançando o chão,
Esse é o meu último adeus.
Não sinto mais dor,
Não tenho medo.
É o início.
O início do meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário