quarta-feira, março 17, 2010

Te peço


Amar é dar todo um coração sem pedir nada em troca, é ver estrelas na maior tempestade. É sentir e querer sempre conseguir explicar o que se passa no coração. É querer gritar para todo o mundo ouvir que está amando, de tanta felicidade que isso lhe proporciona e querer deixar pessoas felizes também. Amar é tudo o que nós precisamos e tudo o que não se pode evitar. Estava eu com tanta saudade de sentir essa firmeza em meu coração, e com você ela se realizou. Hoje não sei mais viver sem você aqui, desde que te encontrei. Mesmo com todas as milhas e milhas de distância entre nós, e mesmo que nunca tenha te visto.. Eu posso sonhar com você. Por que quem ama pode tornar possível o impossível, e fazer de todo um mundo mais bonito. Eu voltei a me apaixonar, e gosto dessa sensação de estar viva. Eu nunca deixei de te amar, e o tempo pôde isso confirmar. Eu acredito no ontem, no hoje e principalmente no amanhã. Pois ao seu lado eu não tenho medo, e no final o nosso amor é mais forte do que tudo e qualquer pessoa ♥ Esteja sempre comigo, é somente isso que peço agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário