quarta-feira, março 17, 2010

Nossa música


O rádio está ligado, e a tocar está a nossa música. Eu te encontrei, eu me sinto realizada. Agora eu quero só você, e disso sabes muito bem. Algo que aprendi na minha vida até agora foi que quando se encontra a felicidade, você tem de pegá-la firme e guardá-la no seu cantinho mais secreto do coração. Só assim poderá ter certeza de que ela não irá fugir, ou alguém irá roubá-la de ti. E assim guardo a minha, e assim guardo todos os meus sentimentos.. Inclusive o amor que sinto por ti. Preciso parar de pensar em você pelo menos por um segundo, já não sei o que fazer. Me sinto dependente, viciada nesse amor que está apenas nascendo e crescendo aos poucos no coração. Eu quero, eu preciso desligar o rádio, mas não consigo. Talvez eu já não tenha mais forças, talvez eu deva me render a esse amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário