sexta-feira, setembro 18, 2009

Declaração sem muitas palavras

Não consigo nem pensar em te perder.. Não posso te deixar, iria contra as leis do meu coração. Por isso resolvi quebrar as regras, mudar o destino e seguir por outro caminho que não nos prejudique em nada. Só quero te amar. Eu te amo tanto que faria qualquer coisa pra nunca te perder. Não será dessa vez, não será por qualquer probleminha que me separarei de ti, afinal o nosso amor é mais forte que qualquer coisa desse mundo. Toda vez que sentir a minha falta olhe para a lua no céu e pense em mim e se não tiver lua, peça as estrelas e vou correndo te ver. Quando perder o sono, me ligue a hora que for e diga que me ama; não brigarei e se eu me emocionar, e não conseguir dizer uma palavra sequer não se aborreça. Quando brigarmos não se afaste de mim, pois um minuto sem você é muito. Se eu sentir ciúmes ou te pedir explicações não me julgues mal, eu apenas te amo demasiadamente. E então se um dia deixares de me amar, por favor, me mate. Pois não terei mais motivos para viver ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário