domingo, setembro 20, 2009

Eu pensei


Desculpe, eu pensei que bebendo as bebidas mais fortes eu esqueceria os problemas. Entortei inúmeras colheres com a força do meu pensamento, e parei meu relógio para não contar horas a fio. Eu pensei que se não te ligasse você sentiria a minha falta, e que se me isolasse todos não se recordariam mais dos meus erros. Eu cheguei a pensar que a morte me cairia bem, mas não sou covarde o bastante para sair assim à francesa. Eu pensei que me entupindo de doces eles não olhariam mais pra mim, e logo percebi que todos me olhavam mais do que deveriam. Eu juro que pensei que os opostos se atraíam, e sei que aprendi que os dispostos é que se atraem. Eu pensei que o amor fosse o mais belo, mas aí então tive provas que ele é perigoso. Eu pensei ter esquecido seu nome e seu telefone, mas cada vez sei mais sobre ti. Eu pensei que a música me distrairia, e em cada uma via um pedacinho da nossa história. Eu pensei não ter mais forças para chorar, e foi aí que percebi que eu deveria olhar para frente. Eu pensei que o sempre nunca tivesse um fim e que o nunca fosse proibido de se dizer, e aí entendi que não existe nada que não exija um recomeço algum dia. Talvez eu só pensei demais, é.. acho que eu pensei demais, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário