sexta-feira, setembro 18, 2009

Só você

Espero que meu coração esteja contigo. Há algum tempo atrás, alguém o roubou de mim. Agora sinto sua ausência, pois não tenho sentido meu sangue correr. Você partiu, e eu espero ansiosamente pelo seu regresso. E que junto com você, venha a minha paz. A paz de saber que você está aqui comigo, que o seu amor me envolve e que quando me sentir sozinha, você me dará tudo de si para afastar a minha solidão. Eu penso em você, vinte e quatro horas por dia: a cada toque do meu celular, a cada grito na janela, a cada som que se possa imaginar; espero seu regresso, como uma criança que depois da janta espera seu beijo de boa noite. Isso não me faz bem, essa luta entre bem e mal, esse vazio que me ocupa essa maldita falta que você me faz. Eu não deveria te amar, eu não deveria olhar pro céu estrelado e desejar estar ao seu lado. Não deveria te querer, não deveria te amar e querer te saborear, mas, o tempo tem me provado que estou errada. Que devo, quero e posso ter você. Só você, só você sabe incrivelmente me manipular, hipnotizar e me entrego de corpo e alma sem pensar duas vezes, sem olhar para trás. Uma noite de prazer e nada mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário