sexta-feira, setembro 25, 2009

Despedida

Não queria que terminasse assim, mas agora eu tenho que seguir o meu caminho sem você. Você me mostrou o amor, o caminho da verdade e de toda a felicidade; mas o sentimento não foi tão forte como eu pensei que seria. É como um vidro que se esvazia, sem um mínimo cuidado caí e espatifa. Talvez a verdade estivesse o tempo todo embaixo do meu nariz e eu sabia que ela estava ali, mas não a enxergava. Com você passei tempos maravilhosos, nunca irei me arrepender de ter tido você ao meu lado e sempre agradecerei a Deus por ter um dia te encontrado. Saiba que estará sempre em minha memória, sobretudo em meu coração e é com todo o carinho do mundo que digo EU TE AMO. Não quero que se chateie comigo; e sempre que puder, pegue as lembranças dos nossos melhores momentos e as reviva dentro de si.. Será melhor para nós ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário