domingo, setembro 13, 2009

Te amo

Te amar não é rotina, é viver. Te querer não é ambição, é desejo do coração. Quer ser minha, somente minha? Me recordo perfeitamente das palvras ecoando da tua boca. Eu estava tão maravilhada com a aliança de namoro que me destes, que somente pude responder o automático que saia da minha boca: Eu te amo. O sol se escondia por detrás das montanhas verde musgo e o céu aparentava um amarelado incrível que nenhum pintor poderia tentar reproduzir em uma de suas telas. A grama roçava em minhas pernas que estavam avermelhadas e a sombra das árvores transmitian canções de paz com seus ventos refrencantes e expeliam um aroma de natureza e paixão. Estávamos tão felizes , seus braços me cobriam como proteção e sua boa aliviava toda a minha tensão. Eu não aguentava mais um segundo sequer, precisava dizer a ti o que mais me aflingia, me reprimia e eu tinha muito receio. Comecei a dizer que o amava e que não sabia se era certo estarmos namorando. Nos últimos tempos não manti a nossa promessa de sermos exclusivamente um do outro e saí por um tempo com homens distintos que me davam apenas esplêndidas noites de prazer, me desculpei e então cessei a fala. Pude ver o brilho que havia no fundo dos olhos dele, um brilho incomum partir e deixar apenas o azul ciano mais fosco que já vi em toda a minha vida. Uma lágrima escorreu dos meus olhos e pude crer que havia perdido o amor da minha vida. Ele olhava fixamente para mim, seus braços haviam adormecido e parecia pensar em uma resposta. Ele respirou fundo e abriu a boca, mas nada saia. Segunda tentativa e então ouvi as palavras que eu jamais iria esquecer: Amar é jamais ter que se desculpar. Então beijou meus lábios, ele não possuía apenas minha alma ou meu coração, ele possuía mais do que o real e o irreal.. Possuía a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário