sexta-feira, setembro 18, 2009

O que há de errado

Eu devo olhar pra frente, afinal uma hora ou outra eu teria que perder. Não é assim que funciona? O que julgam ser justo para todo e qualquer ser humano. É, não se pode ter tudo, não se pode determinar o futuro. Eu poderia ter perdido qualquer pessoa, menos você. Meu coração hoje bate sozinho e não tenho em quem me amparar. Todos os outros milhares de corações apaixonados batem felizes esta noite, e comigo não é assim. Não posso negar, teu cheiro ainda está em mim e é isso que me faz chorar a cada instante que lembro do amor que existia entre nós. Talvez você me tenha roubado para ti, pois mesmo aqui me sinto ausente. Memórias dispersas, lembro do teu meio sorriso. Quando agias por impulso, cada beijo entrelaçante e risos de doer a barriga. Queria que tudo isso voltasse a me possuir. Que cada banho de chuva, filmes e pipoca no sofá da sala, domingos na casa dos amigos, queria que cada um desses momentos ficassem presos em mim e que se repetissem sem um stop para apagá-los de vez da memória. Palavras não são o bastante, sentimentos são a resposta. De um jeito ou de outro, você sairia da minha vida e nunca mais voltaria. Não sei porque estou lamentando tudo isso, enfim reconstruí minha vida e amo outro homem. Não, não o amo e não posso continuar me enganando. Você não pode estar feliz, seu ego masculino não pode se elevar ao saber que não consigo ser feliz sem você. Preciso me tratar, amanhã procurarei o meu psiquiatra, pois eu ainda não sei o que há de errado comigo. Às vezes eu me esqueço, vivo como se não tivesse te perdido em uma guerra, vivo como se você estivesse aqui entre os vivos; vivo como se não tivesse passado exatos nove anos que você se foi. Hoje é nosso aniversário de namoro, se lembra amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário