sexta-feira, setembro 18, 2009

Você tem medo de morrer?

Como é todo dia acordar e ver que você está decaindo? Você está adoecendo, você já não tem força para se livras das malditas ameaças que invadem seu corpo. Você simplesmente acorda de manhã e agradece ao todo poderoso, por estar ali, viva, podendo olhar o sol aquecendo as paredes do seu quarto. Uma hora você não irá levantar, você tem que encarar essa realidade, uma hora você não verá o sol nascer e não verá a lua ocupá-lo nas escuras noites da metrópole. Você tem medo de morrer? Não, eu não tenho, já me acostumei com o perigo e com a idéia de que morrer é inevitável. O meu maior medo e continuar viva, nesse mundo incrédulo. Guerras tomando o lugar do amor, mortes ocupando o lugar de vidas. Quanto tempo sobreviveremos? A doença se espalha, o mal domina. Ninguém gosta de ler e ouvir o assunto mais crítico, ninguém encara a morte, pois tem tanta coisa para se preocupas. Mas eu não, eu falo e não tenho medo de morrer. Escolha em qual lado você está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário